Pular para o conteúdo principal

Vejo na Multidão

MultidãoNatural ver maneiras como essa pelo qual a distância controla tamanha transparência com relação esse belo sentimento de que estamos ligados meu amor e vendo ainda essa figura de sua pessoa em dizer para comigo que no amor foi que encontraste o futuro das emoções pelo quais o sentido prático de viver esse amor esta relacionada para com tudo que tenha o vosso nome em tantas demonstrações do significado do amor em relação com esse meu eu entendo cada símbolo dessa paixão no qual eu sinto quando estou com você minha querida Vanessa,  ainda agora meu amor os deveres de minha responsabilidade questionando o poder persuasivo de sua pessoa para com os sentimentos em certa maneira do pensar e presto apenas essa liderança nos votos com relação para mim sobre o que tenho na consciência em aproveitar o sabor especial de estar apaixonado por você minha esposa e apenas você para trazer para esse meu sentimento uma alegria imensa por viver em vosso lado como uma prazerosa emoção de falar o que eu sinto por você minha querida menina do qual sei que sem você não vivo mais, e visto como uma gloria de sua pessoa em mostrar para comigo essa bela luz no qual se vem em minha direção me todos os momentos no qual eu pode escolher cada passo dado por uma pessoa são ainda um mistério para um coração como esse nosso no qual os prestígios de uma ótima conversa pode mostrar para com todos nós um sugestivo motivo de como o dever para com essa nossa alma são ainda para mim o valor preciso de como o voto de sua confiança me fazem muito bem crer todo o meu instinto de sobrevivência para com todo se depende de vossa presença para conquistar essa ótima  sensação do quanto estou sendo amado por você minha querida mulher.
E nunca se deve entender essa pouca experiência de minha pessoa para com todos os casos de uma paixão como essa no qual o valor de uma mulher é de uma circunstância no qual faz imaginar todo o valor pelo qual o gesto de uma paixão como essa faz imaginar que somos apenas um seleto grupo aonde os problemas no qual se pode ocorrer durante essa nossa vida são ainda para com o aprendizado com os bons momentos no qual o valor de cada segundo são ainda para comigo minha querida e lhe falo com enorme precisão e sobre enorme sensação fico apenas encantado por lhe ter em minha vida meu anjo e assim mesmo entender que sou apenas um momento que faz ficar cada dia eternamente em vosso coração.

Comentários