Pular para o conteúdo principal

Flor da Idade

Flor da IdadeAceitável revelar os fatos para com esse grande detalhe que intensifica o amor em nossas vidas minha linda mulher e nas claras razões pelo qual esse meu olhar formou nas desprovidas lembranças em outra hora em que na minha inspiração mostro para com você meu amor e nas lições do destino em criar um ato retórico de lhe dizer para com você pelo qual eu amo estar contigo minha querida, e nos votos de sua presença tento no máximo corrigir tantos erros de minha vida, por tamanha razão em vosso olhar percebo que tudo se tem na relação para contigo e no conforme entendo de tamanha obsessão de poder estar contigo em cada segundo de minha vida e por uma simples razão de existir foi que no calor dos meus sentimentos em certa maneira encaro sua magnífica essência de viver para com esse enorme amor por você querida mulher, mas ainda penso em tantos olhares na minha direção quando em torno de uma possível promessa eloquente convivência para com vós em uma questão excêntrica de ver no amor como uma situação pouco comum no cotidiano dos seres que ainda não se deixou sofrer por um fato amoroso e nas razões enxergo bem que tudo enfim têm se no valor em propiciará um resultado comum no qual podemos esperar em relação para com os tantos fatos de que sou lhe ainda uns homens que têm nas suas características um sonho de viver eternamente com você em meu lado e por isso mesmo encaram todos os desafios para manter viva essa esperança de que sou ainda aquele menino em seus olhos minha querida mulher, e sei que estando em vosso apoio na minha parte do meu tempo meu anjo com toda essa certeza no qual eu tenho por ti, vós mesmo irá com toda essa certeza encontrar nas difíceis decisões ao longo dessa vida.
Flor desse grande momento minha doce donzela em tentar em cada vestígio de sua pessoa em uma determinada equação logica de que todo o meu sentimento mostrando para comigo minha querida uma sugestão maravilhosa sobre o favor de manifestar cada centímetro de olhar para apenas uma decisão sobre os meus ombros e vejo o clima favorável em lhe dizer o que sinto em toda essa minha alma e ainda sinto uma bela tranquilidade em relação para com tudo minha esposa espera apenas de você uma maneira de dizer para comigo o quanto ainda estou em sua necessidade deslumbrante para com o devido gesto de minha paixão para com essa sua pessoa.

Comentários