Pular para o conteúdo principal

Triunfos

TriunfoJustificam-se os meus justos momentos no que em mim faz de um modo crer na principal compreensão que existe no relacionamento do casal, mesmo disposto em colocar tamanha responsabilidade em minha pessoa meu amor entendo muito dessa sua objeção para com os tantos fatos sobre o possível verbete dos enamorados meu anjo,  agora tento aos poucos fazer de sua frase essa minha vitória no calor dos segundos pelo o pensamento alheio deixo transparecer muito bem dessa forma de minha pessoa em que tudo se desenvolve com uma frequência acima de alguma normalidade e por assim entender minha querida, deixo bem claro os possíveis entendimentos do que para min se tornou os olhos daquela mulher que faz mim o espelho em todas as manhãs meu anjo e nítido vai ficar essa observação pelo qual eu estou tendo nesses últimos dias minha linda pessoa, ainda sou lhe grato por mostrar um futuro no que o meu coração então sonho para comigo, minha atual sensação de que estou aos poucos tendo é com certeza uma resposta bem clara que respeito muito você meu amor e nada um dia após o outro para enfim colocar em prática os meus devidos momentos para com você ao meu lado, minha mulher e querida esposa, sei muito bem das grandes possibilidades de estar aqui junto de você falando cada vez mais do nosso casamento em que ambos sabemos dessa importância para com a vida dos dois, e fica desde já essa mensagem que faz encantar muitas vezes esse vosso coração sofrido por tantas circunstâncias do destino e nunca assim mudou sua trajetória durante esses anos em que esta aqui nessa terra e demonstrando cada vez vontade de conquistar essa vitória sobre aqueles que nunca acreditaram em vossa pessoa meu anjo são um fruto de uma mulher como sua pessoa mesmo.
Por inúmeras maneiras de minha consciência em mostrar para contigo meu anjo sobre cada elemento em seu sentido de fazer transmissão em contato consigo mesmo foi que soube do verdadeiro espirito de minha pessoa para com as tantas situações do meu cotidiano meu anjo e desde o primeiro toque em vossa direção em que tudo para mim se tinha uma amostra do quanto sou maravilhado com uma pessoa que traz o melhor de mim em todo o tempo em que estou em seu lado minha querida mulher e sei que estando em vosso lado eternamente tudo ira de maneira carinhosa transformar para com o melhor de cada um.

Comentários