Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Nas calorosas identificações para com uma musica qualquer no qual escutamos em um bom sentimento que possa fluir toda essa substancia que estamos aos poucos ingerindo em nosso cérebro em algumas questões de segundos do tempo de nossa vida meu anjo e com tamanha determinação para com essa grande identificação presenciados o fator amor mostrar para com os todos que sempre que se contar algum tipo de história o vosso nome estará envolvidos em todos eles minha querida e nunca saberei o real sentido de lhe amar cada dia mais sem ao menos saber que dessa importante conquista em que usufruir são os poucos que se tem no seu conhecimento essa chance de mudar cada obstáculo no qual se tenha em cada um dos nossos caminhos, perdoando todas as vezes que me sentia obstinado em aliviar essas tensões em que meus sentimentos poderiam enfim determinar acontecer.

Comentários