Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Passar os doces momentos com sua pessoa e fico assim entendo os bons motivos de estar com você minha querida e chegar a todo o meu respeito e sabemos o bem dessa realização, mas quero deixar claro o bem do valor de minha realização e nos lugares onde passamos buscando algum tipo de reposta para as tantas questões que formaram ao longo do caminho foi que indiferente da primeira vez que observei no amor essa sensação precisa do quanto eu perco essa minha cor aonde o homem que me tornei faz parece o quanto essa vida passou por meus olhos e desde o que não me deixo conseguir entender essa bela razão de quanto o pouco de seus sentimentos faz dessa minha pessoa um sujeito como muita inspiração para com os tantos sentimentos minha querida e falo com tamanha disposição sobre o que eu sinto por ti minha querida mulher de toda essa vida.

Comentários