Pular para o conteúdo principal

Vôo Alto

Quero apenas lhe dizer meu anjo que essa oportunidade em qual o céu me mostrou o seu sorriso algo diferente por toda essa minha vida e nas declarações de vossa pessoa entendo muito bem meu sentimento por tamanha e sincera investida do coração amado de um homem por essa menina que se torna cada dia em que se passa uma mulher de notoriedade e sei que o meu castigo com toda essa certeza de minhas letras que não consigo mais lhe tirar de minha cabeça e com o passar dos anos fica evidente minha flor que sou apenas seu e como todo sempre penso apenas nos dias e momentos em vosso lado e lhe falo minha querida nunca entendi muito bem essa maneira de encarar às felicidades em qual vem do meu coração e por algo que todo o meu sonhos pode explicar que estava esperando apenas meu amor você para completar todos os meus votos para com essa sua pessoa e nada agora como um bom sorriso seu para estimular ainda mais o calor em todo o meu corpo ao sentir essa sua presença de anjo, e por tantas vezes em qual eu lhe disse sobre essa minha relação sobre qual eu tenho com grande respeito em lhe dizer que nunca vou conseguir ter tamanho mérito em poder conquistar esse maravilhoso coração de uma mulher no qual minha querida fico feliz e por isso sei de sua importância em minha vida e cada vez vem me resgatando a felicidade entre os meus lábios e por tantos motivos no qual minha querida fico valorizado por ter uma memória simples essa sua imagem no meu sonho sinto muito bem em servir essa mulher e lhe quero entender essa agradável emoção de ter em muitas qualidades o gesto de me mostrar o perdão para com toda maneira valorizo o gesto da paixão.
Quero minha querida dizer para você que tenho tanto para lhe dizer sobre essa minha estada nesse lugar aonde cada vez aprendo que nas questões do amor e deixo em poemas e alguns versos essa minha opinião em torno da questão de minha paixão para com essa menina que transforma tudo de uma forma diferente aos meus olhos.

Comentários