Pular para o conteúdo principal

Tenho Um Pouco de Você

Perdido em tantos pensamentos pelo qual eu mesmo deixo enfim entender essa natural maneira de mostrar para com todos os significados do meu grande amor por sua pessoa faz com que tantos aspectos do meu caráter passem de uma forma clássica ao meu modo de enxergar o  momento de minha vida e sei que não posso resistir tamanha erupção de sentimentos no qual em poucas horas ao vosso me faz o ter, por isso unha querida Vanessa nunca me faça pedir mais vez esse um algo pelo qual eu bem sei que vou tentar e por estar em um alto grau de fidelidade com a aja pessoa faz de mim um instrumento para com o seu cotidiano pelo qual temos em nossas conquistas o valor de estar junto com a pessoa amada, são ainda os doces segundos pelo qual eu tenho o prazer de falar para com aqueles que não acreditam em sentimentos puros para comigo é só mesmo olhar para vossa frente e visualizar a imensa paixão pelo qual ambos têm um pelo outro e o modo fantástico de tratar um ao outro são ainda uma cena em que sonhos mostram como é bom lhe amar, nunca deixo meu anjo que as armadilhas do destino faço que as minhas noites de glória sejam esquecidas e por entender muito bem dessa metamorfose no qual estamos passando e por isso coloco em vosso sonho o quanto o amor representa para com essa minha pessoa e nunca vou deixar os nossos planos em uma situação muito difícil, por tanto meu querido anjo só me posso deixar falar entre os muitos em que estará em nossa frente o algo que me vem lá no fundo do mais longínquo do meu peito e por tantas questões no qual estamos juntos nessa longa jornada.
Posso nunca deixar de parti antes mesmo de apertar para comigo em minha face esse lindo sorriso no qual eu posso deslumbrar em tantas emoções de estar em seu lado desfrutando muito o quanto o amor pode nos recompensar de certa maneira e por grandes motivos entendi muito bem que não poderia viver outra vida sem estar ao seu lado meu amado anjo que me aguarda em todo o seu tempo.

Comentários