Pular para o conteúdo principal

Cancelou Minhas Tristezas

Posso lhe dizer como um devoto de sua pessoa meu anjo que não existe melhor maneira de falar dos meus sentimentos do que essa no qual eu sinto do fundo do meu peito às oportunidades de mostrar para comigo mesmo que lhe mereço em cada segundo de estar ao vosso lado e enxergar no fundo de cada poço o caminho dessa luz é ainda para minha pessoa o mistério no qual sua pessoa não me revelou e entender que me ainda falta essa experiência para achar os meus erros meu coração senti ainda o calor do sol em todo ele mostra para comigo que os sonhos pode se passar por todos os limites de minha querida maneira de entender que sou muito bem fácil de compreender algumas virtudes de algumas mulheres e vendo sua pessoa em meu lado, deixa certo em mim certo conforto para progredir cada vez mais essa escrita que sempre quando acordo tenta escrever capítulos importantes pelo qual eu possa lembrar e por lhe dizer tamanha diretriz de narrar o amor em mil facetas são para com o verdadeiro jeito de lhe dizer que não precisar viver muito tempo para ter o conhecimento inédito do amor em nosso peito e por muitas vezes tentar reprimir de mim o medo que possa atrair para comigo o choro de sua pessoa, são ainda os tristes fatos que tenho que carregar para com essa minha estrofe e chegar bem aqui em vosso pé pedido em são mão o perdão para com tudo que se possa existir para os meus pequenos detalhes no qual se ocorreu ao longo de minha vida e para essa minha alegria um testemunho de que estou no caminho certo para redenção dos meus pensamentos egoístas de outros momentos no qual estava eu aqui tentando compreender o quanto somos tristes em não querer o amor em cada dia que acordamos para com a pessoa em nosso lado.
Busco no fundo do meu peito esse algo que possa relacionar com qualquer momento no qual eu vivi com a sua pessoa e no fundo de cada baú de minha lembrança lembro com nitidez que nada era então maravilhoso com tamanha felicidade de minha parte ao lembrar muito bem de todos os acontecimentos no qual surgiu com a sua pessoa e sei muito bem que sou feliz por saber estar ao seu lado minha flor.

Comentários