Pular para o conteúdo principal

Pouco Contigo

Nessa oportunidade importante em minha vida no qual eu vejo os meus sonhos sendo realizado de uma maneira em qual sabemos muito bem meu amor do imenso vazio aonde eu procurava por uma resposta no céu e vi em sua pessoa o conforto necessário para com tudo isso no qual aconteceu comigo por em ti encontrei um amor no qual em tantas práticas por entender de que na fase onde estava com uma solidão fazendo minha sombra percebi em seu coração o caminho para tamanha consistência nas suas palavras meu anjo percebeu que no meu amanhã vou amar ainda mais do que lhe amo no meu hoje e sei que no creio nós sonhos em mostrar você linda como sempre fazendo com que essa minha passagem seja feita de muitas glórias entendo você de uma maneira em que sabemos dessa questão meu amor encontro no seu olhar à forma necessária para desvendar os segredos de toda essa vida em que nós proibimos de mostrar o que mais necessitamos em determinados momentos de nossa questão em que possa ocorrer e por isso meu coração falo com fervor dessa necessidade de lhe amar cada vez mais a sua pessoa e sei que vou chegar bem antes que essas minhas emoções falo com muita convicção de que posso entender da sua importância para com o amor em meu coração enxergo bem sua força meu anjo no modo em qual me olha sei o quanto esta apaixonada por mim e sei que ainda tenho no que aprender com você minha flor tem nas esperanças do seu olhar o fruto para com toda essa minha imaginação encaro tudo com uma forma nítida de que tudo existe para satisfazer o capricho do destino pelo em qual nos tem punido de certa forma o que tenhamos feito para com ele e digo para mim mesmo que devemos ter em nossas necessidades o fruto do nosso sentimento é o amor em levamos para todos os lados em qual eu vou encaro tudo de uma forma feliz meu amor e o desejo em que tenho por saber das inúmeras oportunidades de que o meu coração mostrou para mim que ainda mereço o seu amor e fico alegre por saber que existe cada dia que se passa uma interação entre ambos que mostrar o quanto somos felizes por participar da vida de ambos e por conhecer muito bem sua pessoa entendo que somos especiais para ambos e por assim colocar meu amor sei que sou apenas completo estando em sua presença meu grande amor.
Momentos como esses no qual podemos ver os sentimentos em nosso coração em qual podemos ver em cada rosto essa alegria no qual transborda em todo o meu ser por saber o quanto sou muito especial para com você meu amor e entendo muito bem no qual meu anjo possa lhe fazer feliz essa maravilhosa menina que me deixa com um mundo melhor.

Comentários