Pular para o conteúdo principal

Falo Por Mim

Que em toda essa linha  de minha história tentando sempre em meu máximo colocar os meus votos de confiança nessa pessoa que transmiti em cada sorriso que se ponta em minha direção o caminho para com essa minha felicidade minha linda menina e por isso deixo abraçar todo o meu desejo de estar em vosso lado colocando cada vez mais em meu espírito o esforço de ter conquistado o significado de sua paixão minha querida flor pela amanhã e sei que me ainda falta alguns aspectos para transformar cada vez mais o fato dessa pessoa aqui em algo sólido no meu pensamento, e por isso sei muito bem que tenho em sua confiança a minha escolha para decidir tanta maneira em que o destino possa traçar para conosco e lhe falo com essa minha devoção por você que minha respiração vem ainda do sopro de seu amor por mim e não deixar de lado essa minha intrigante marca no qual eu carrego comigo sobre o velho tempo de me achar que discutir sobre algum tipo de problema no qual possa ocorrer ao longo do tempo que essa minha mulher estando em sua plena virtude deixar passar por um meio aonde os gestos são de uma sincronia para o afeto de estar ao lado de uma bela mulher como você minha flor e posso realizar muitas de minhas imaginações no qual eu sei muito bem que ao longo desse tempo ao seu lado descobrir o ter e por isso coloco sempre em uma maneira fácil de você entender que a vontade de minha pessoa em criar um mundo no qual toda uma fantasia é bem vinda é de uma emoção enorme para comigo relembrar cada segundo de uma trajetória de nossa pessoa quando nos encontramos pela primeira vez em nossas vidas é de se agradecer por estar ali ao seu lado amando cada segundo com sua pessoa.
Sinto tanta a sua falta minha querida nesse exato momento em que estou vendo algumas de nossas fotos em torna de uma bela viagem no qual visemos no sertão da minha cidade e relembrar cada espaço de minha querida memória sobre tudo o que ocorreu conosco nessa aventura são para comigo uma grande emoção perceber o quanto sou feliz em estar contigo e lhe digo com a força do meu sentimento que sei muito bem que vou ir muito longe com você minha flor.

Comentários