Pular para o conteúdo principal

Novos Tempos

Quero tanto entender esse meu momento pelo que às circunstâncias mostram para comigo certo caminho pelo qual eu dava percorrer durante essa longa jornada e os imprevistos em cada parada minha serão para o meu aspecto geral uma força para se exigir durante aos longos momentos no qual seu de minha importância para com um todo faço dessas vitórias um trunfo do que eu posso ir muito mais do que os meus próprios sonhos e reagir de forma positiva para com toda essa fase de minha vida são de agrado por saber o real envolvimento em que estamos tendo em cada parcela dessa conquista maravilha de que o nosso amor provou para conosco e sinto aquele gosto ainda pelos meus lábios no qual essa causa deixa em meus aspectos uma sintonia do meu encontro com o seu coração formando um belo par, vou-me agora deitar em seus lábios e sentindo junto só vosso peito o coração bater com m intensa vontade de sorrir o tempo inteiro, nunca mesmo poderia deixar de sonhar nessas conquistas pelo qual obtive em meu longo período com a sua pessoa e por isso meu grande amor tenho apenas lhe dizer algumas palavras para com o seu conforto e nessa sequência entendi muito bem que posso ir a qualquer lugar nesse mundo podendo sempre se lembrar daqueles momentos em vosso lado no qual me faz e muito sorrir de minha solidão nesse exato dia em que fico longe de sua pessoa, por tantos motivos falo com muita devoção sobre essa questão no qual vou falar para com todos o que essa minha justiça mostra para com os meus olhos que não posso desistir nunca de amar a sua pessoa e posso concluir muito bem essa maneira em que enxergar o que me vem acontecendo de mais precioso para com você meu amor foi com toda a certeza o encontro com essa menina.
Você meu anjo quero entender muito essa dose no qual o destino me fez aprender muito bem essa preocupação e com isso volto para  com o destino nesse grupo em que podemos disputar o que de mais valor em termos meu anjo e por isso perdi muito tempo com essa minhas lagrimas em que pensava muito na situação em que me incomodava de certa forma essa frase de que temos tudo em comum em faz e muito pensar no que tenho em meu peito e o valoroso sentimento sobre a relação do amor.

Comentários