Pular para o conteúdo principal

Máximo do Amor

Prender um pouco essa minha respiração enquanto ouço um pouco de sua voz seria o sacrifício exato para com tudo o que eu sinto por sua amada pessoa e por isso meu anjo nunca poderia desistir facilmente sem lutar por esse maravilhoso amor pelo qual posso nutrir muito ainda e nas metamorfoses dessa paixão descobrir muito sobre a sua amada ainda serão para com o coração às novidades no qual vou ter que descobrir durante o tempo em que estivermos juntos meu grande amor eu ainda tenho guardado em meu peito aquela flor pela qual os meus sonhos mostram que tudo tem por fim voltar para o seu começo e com tanto orgulho para dizer para mim mesmo que poderia acabar com todo o pesadelo em que vivia durante o tempo em qual viver sozinho seria para com essa minha fase uma determinação no qual poderia escolher naquele momento oportuno meu anjo e por tantos motivos esperei a exata resposta no qual em muito tempo estava esperando meu grande amor e quero apenas deixar claro que o mundo é todo nosso, e por em cada passo no qual vou dar nesse sentido olhar para com todos os lados meu anjo e percebe que nessa direção eu vou deixar o caminho livre para a sua passagem e nas minhas certezas básicas entendo que vai deixar o caminho ainda mais colorido por sua parte e por isso só lhe quero muito bem e nunca poderia imaginar viver muito tempo se ter em sua presença em todo o tempo para comigo meu anjo, e por fatal maneira foi logo me apaixonado para com a sua pessoa e me sinto de certa maneira deslumbrado por ter em ti o meu porto seguro e por tal maneira faço com que o tempo nunca pare para conosco e desfrutar tudo isso são para comigo um enorme presente no qual eu guardo com enorme carinho.
Quero lhe falar meu anjo que não sei mesmo começar com as palavras e por isso vou tentar colocar de certa maneira muito mais pratico para com a sua pessoa e por isso vou lhe começar tudo isso com uma linda sobre essa vida em que levamos, sei que em muitas partes do nosso corpo sinto o peso em estar ao lado daquela pessoa em que amamos de uma forma muito louca deixo em suas mãos aquilo em que mais tem em sua pessoa em comum se vossa senhoria e fico olhando para com todos sobre isso.

Comentários