Pular para o conteúdo principal

Feliz Amor

Tenho tanto para lhe dizer que descobrir em seu rosto essa causa no qual em todo dia de minha vida batalho para nunca se perde em algum sentimento fora no que se diz esperado e faço apenas essa afirmação por ter essa certeza do meu coração meu anjo, mesmo agora longe de sua pessoa os meus sintomas de apaixonado me mostra ainda no que tenho no peito são às várias emoções de um homem que sabe o bem de estar perto dessa mulher que tem o poder de me fazer sorrir em qualquer situação por onde deva ocorrer o desespero e por isso sei que em ti minha querida pode confiar plenamente nas palavras pelo qual se sai em sua boca e lhe falo meu anjo que todas às vezes no qual tenho essa vontade de que às mentiras se sai daqueles pelo qual tem a inveja como primordial naqueles claros gestos de que podemos dizer que o final nos mostra que enfim podemos sonhar cada vez mais minha querida mulher e seguir essa linha no qual sabemos meu amor que no passar dos anos temos em nossa mente às repetidas cenas em que estou com você ao meu lado falando de como o coração abriu para com o meu ser essa enorme possibilidade de lhe amar com tamanha devoção, e sigo minha flor cada vez mais essa ideia principal do nosso relacionamento de que ter em ambos essa confiança para seguir em frente com todos os sonhos em qual estamos planejando durante os longos anos em qual estamos juntos minha querida e entendo das seguintes questões durante esse tempo se ocorra o sei que os bons motivos de lhe fazer feliz me deixam cada dia com essa esperança entre os meus olhos mostro para você o caminho no qual podemos percorrer durante essa longa jornada e por isso meu anjo peço apenas cuidado com as manobras pelo qual se ocorra nessa minha atual fase dos meus sentimentos minha doce lembrança mostra para comigo que ainda tenho no natal revelar nesse meu atual momento enxergo que às minhas dúvidas se perderam no dia em que lhe conheci minha bela donzela e sei que posso ir para com um caminho no qual eu vou me encontrar, você minha querida Vanessa.
Sinto-me especial com todo o meu momento lembro-me de cada memória em que sei muito bem dessa forma especial pelo qual obtive em todas as respostas minha querida de que sou apenas um capitulo de sua vida minha flor e sabemos de sua transformação e lhe falo com precisão que sou alegre por saber que tenho você para cada dia de minha vida consolidar essa minha paixão sobre essa vida em vosso lado minha flor.

Comentários