Pular para o conteúdo principal

Amores e Glórias

Entendo que essa minha maneira de mostrar o quanto em sofrimento lhe causei durante o tempo em que o coração ficava cego para com os meus erros ainda em que no seu começo perdido nós pensamentos de outra hora são para imaginação um sonho possível de realização nas medidas do nosso amor e nessas curtas possibilidades de aprender em cada segundo de sua vida meu amor e por muitos motivos devemos colocar em suas mãos o doce sabor do meu sentimento são ainda o grande momento de uma vida inteira e enxergo os reais modos de seu significado para com essa minha pessoa e nunca divide de minha opinião de falar com força o sentimento no qual eu tenho por você, esse meu anjo no qual em todos os meus pensamentos vagam para o seu caminho e por muito entender que se existe em meu caminho alguém que possa demonstrar para comigo essa enorme necessidade de minha pessoa em termos de afeto deixo apenas em sua mão o valor de cada emoção no qual possa produzir o meu sentimento e por muito deixar o meu querido valor para trás e pensar bem no meu futuro e entendo o quanto sou preciso nas minhas virtudes e sei muito bem meu anjo que naqueles exatos momentos ao seu lado descobrir essa necessidade de lhe fazer o seu dia feliz, mas quero também deixar bem claro o quanto eu estou feliz por ter em seu pensamento em todos os lugares no qual eu possa eu ir meu amor, mesmo estando muito longe de sua pessoa e por saber que somos feitos de carne e osso meu amor tenho pensado muito na questão de que essa minha alma vive em constante transformação para consigo mesma e nas necessidades ferozes de querer estar sempre no lugar onde a sua está.
Por tanto posso esperar muito de que minhas fraquezas possam fazer com que os meus pensamentos vaguem por algum lugar no qual eu nunca conheci meu anjo e por ter esse meu medo em minha mente falando de fraquezas é para o meu coro uma enorme necessidade de meu jeito mudar o que já esta se acabando em pequenos fragmentos de minha memória e por isso tenho que muito acreditar que eu poderei ser feliz agora.

Comentários