Pular para o conteúdo principal

Salto Para o Amor

Quero muito lhe dizer meu anjo que aprendi muito durante esse tempo ao lado de uma pessoa  que me fez refletir sobre o meu futuro e por isso entendo muito bem o seu lado sábio e nada no que eu possa lhe dizer no seu atual momento irá lhe ajudar de alguma forma e nas queridas fases de minha lembrança têm em uma dada cena ou até mesmo episódio no qual eu nunca esqueço e me vejo sempre no mesmo momento em que sinto o seu cheiro em todos os lugares dessa minha mente e por improvável situação me deixei cair naquele gesto de ir para o meu descansar esquecendo-se do beijo para logo acordar em seu braço, não sei o meu futuro logo pela manhã e por isso tenho que se deixarem os meus preparativos para que sua pessoa sinta em tamanha vontade de mostrar a realização de estar ao lado do seu amor e nunca me esqueço das doces palavras de sua boca ao se referir com tamanha nobreza de minha pessoa e sei que em muitos momentos não a mereço muito por ás vezes não colocar certa barreira em todos os meus medos em que eu bem sei são muito e por tanta arriscar numa nova chance para corrigir tantos erros em que fiz durante essa minha vida, faço com que o meu mal se recupere e tornando muito forte me deixa com esse ar sério, mas enfrento muito bem o quanto estou perto dessa minha cura que se chama você e nunca em toda essa mina vida teria esperança sobre algum tipo de situação no qual pudesses ver de minha pessoa e ao longo tempo ao lado de um grande amor, faz com que os meus sonhos possam sobrevoar nos altos voos de minhas emoções e chego muito bem em qualquer lugar para gritar que sou o homem mais feliz desse mundo.
Por isso mesmo creio em tantas maneiras no qual o amor pode nos mostrar as verdades e suas facetas sobre tantas questões relacionadas esse meu jeito de lhe dizer que não consigo ficar muito de longe de você e que cada vez se torna difícil para comigo pensar até mesmo em mim sem antes de lhe ligar e escutar um pouco de sua voz que traz para essa minha pessoa o melhor de mim e por tudo o que eu tenho passado com você meu amor só comprova muito o quanto eu lhe amo muito.

Comentários