Pular para o conteúdo principal

Controlar o Amor

Explicar para com essa oportunidade no qual o destino faz muito bem deixar em seu coração essa vontade de estar em cada lugar no qual o vosso corpo possa estar e por isso sinto na forma do meu pensamento o segredo de que tudo que preciso muito bem de cada gota do suor do meu  corpo para explicar essa vasta chance de acreditar que pode ser possível viver cada vez mais um amor em vosso lado minha querida e nesse dia quero apenas prestigiar cada iniciativa do vosso coração em procurar essa minha pessoa em qualquer lugar por onde possa estar e lhe falo que dessa maneira de encantar tantas pessoas por essa simples maneira de mostrar para com essas pessoas o verdadeiro sentido de como podemos sorrir basta apenas crer nos valores no qual foram agregados durante nossa vida e seu que posso dividir um pouco dessa opinião de que podemos lutar muito para conquistar os valores de tudo o que temos minha querida são os grandes sintomas de uma paixão intensa por essa magnífica mulher no qual todo os meu a dados momentos me pego pensando no rosto dessa menina que me fez abrir o olhar para com o mundo  e desde aquele lindo sorriso todo o meu drama no qual a minha solidão se apagou com você minha flor que me deixa alegre por ter em cada momento por saber que não estou sozinho nesse mundo minha querida mulher, e lhe falo com tamanha proporção minha flor que não sei o que tenho em minhas frases no qual mostram em nosso sentimento o poder incrível da perfeição em lhe que temos em nossas mãos minha flor e sei de sua vontade intensa de aprender cada vez mais sobre essa relação no qual as minhas necessidades de lhe falar o quanto eu lhe amo são e muito alto.
Meu anjo é muito preciso nas minhas colocações e nessa vontade no qual eu sou feliz por saber dessa disposição de lhe responder qualquer maneira aonde os valores em que sempre preservei em minha essência de ser humano e preservo muito as minhas raízes em tratando no que possa dizer sobre o meu amor por um ser fantástico que no caso se chama Vanessa Panssane.

Comentários