Pular para o conteúdo principal

Olhar no Futuro

Mostro para com o mundo que podemos realizar os nossos sonhos se tivermos persistência para com os objetivos e negando qualquer dado do medo e com algum erro no cálculo se acontecer, mas basta apenas ter na certeza o instrumento para a qualquer tipo de situação e seu que no final teremos um algo que possa ser comemorado e vejo meu anjo em seu rosto essa esperança para poder acreditar nós possíveis caminhos dessa vida foi assim pelo qual depositei toda essa minha confiança e enxergar cada vez esse algo no qual podemos mostrar por eterno sentimento do amor que estamos vivos para com a receita nós últimos anos ao seu lado meu amor, falo com grande proporção o quanto foi se necessário em minha vida em tantos momentos no qual mostrou para comigo o caminho no qual deveria percorrer e para mim seria injusto para essa minha pessoa meu amor que não existe outra vez repetir essa canção em que toda vez escuto sobre essa felicidade de tantos fatos no qual se ocorrer durante esse tempo em seu lado minha querida e soube que existe em mim uma verdadeira vocação para lhe cantar com essa emoção incrível de como é bom ser feliz em seu lado minha flor e maneiras de existir sobre essa minha pessoa quero apenas entender sobre essa minha situação no qual as verdades são enormes para com essa situação no meu pensamento tenho apenas a condição de mostrar para contigo minha flor que tenho muito aprendido sobre interessante maneira de como somos felizes porem nosso peito essa vontade por lhe amar cada vez mais por sua pessoa e enxergo bem que tem muito entendido sobre a força em que o meu pensamento vagam em minha força essa maneira de ser feliz e nunca poderia colocar em minha frente alguém alem de você para mostrar os principais caminhos dessa felicidade.
Traço cada vez mais o meu destino ao seu lado e por isso quero muito lhe dizer para você que os desafios existem muito naqueles que tem em sua performance o jeito e sou ainda alegre por ter em minha emoção o seu nome para mostrar para comigo que existe solução para com esse tempo em que sempre mostrar para mim que existe em cada maneira sua de falar comigo que existe sim uma força enorme para decidir sobre as questões na terra.

Comentários