Pular para o conteúdo principal

Voltas do Passado

Desejo apenas um pouco de paciência de sua parte para as questões no qual o coração nós deixa mandar e com esse intuito demonstrativo faz com que a sua presença se torne cada vez necessária para com o momento em que se pede algo além dos próprios sonhos e lhe falo meu anjo as seguintes emoções serão reveladas de uma forma no qual se conta e chegar em um ponto possível de minha paciência revelando o  tanto nessa sobrevivência do meu sentidos ao lhe encontrar nessa multidão e por isso coloco em suas pequenas mãos o destino do coração de vosso rapaz no qual se escreve com tamanha virtudes do quanto sou apaixonado por uma mulher e nunca em todavia poderia deixar de lhe acompanhar nós seguintes pensamentos, e dessa flor eu me encontro por tantos motivos em vosso comum acordo de nossa história junto  nesse tempo em que tudo serão vistos de um olho diferente no qual se existe por hoje e por isso manifesto como o doce cheiro de como temos o ainda para aprender as verdades ainda tem para revelar sobre o nosso futuro pelo qual estamos aos poucos batalhando por uma causa maior e nunca saberia essa exata comoção de lhe amar em todos os dias de minha curta vida e por tantas ouvir-te pelo qual em pouco tempo de minha saudade por sua pessoa no qual eu transformei em um significado para com tanto afeto por mim, por isso meu anjo quero lhe dizer com todo o todo o meu carisma por sua voz que nunca sei o momento certo para decifrar algum tipo de pensamento pelo qual eu possa ter por sua pessoa e por muitos motivos entendo essa dimensão intensa do seu amor para comigo meu querido anjo de luz.
Escuto muito bem de sua voz quase rouca que nada poderá nos atrapalhar nessa jornada me que estamos aos poucos conquistando o nosso querido espaço e por isso entendo essa força em que vem de sua pessoa e no qual transforma todos em uma contagiante maneira de que podemos muito bem enfrentar qualquer tipo de obstáculo no qual possa ter em nossa mente e por tratar assim meu anjo essa minha avaliação por enquanto mesmo é que nunca poderia viver longe de sua maravilhosa pessoa, até em meus pequenos erros no qual tento sempre em meu Máximo consertar para lhe deixar em um estagio intenso de alegrias para comigo.

Comentários