Pular para o conteúdo principal

Lições de Um Amor

Medo de tratar essa minha pessoa e por isso encaro os simples motivos de estarmos aqui em sua presença para falar o quanto tenho no meu peito essa vocação de falar essa verdade no qual eu escondo no meu peito e seu muito bem que lhe resistir com toda essa minha certeza não é o meu forte meu anjo e nas minhas fases por onde descobrir essa força do coração em mostrar para com aqueles que existem inúmeras vantagens de se amar alguém como essa maravilhosa mulher que modificou toda essa minha vida de uma maneira que até os meus pequenos sonhos a tornaram real para comigo e,lhe falo o quanto é bom para comigo, e nas maneiras de sentir no peito essa vantagem de estar ao de pessoas em que amamos muito e sinto que me posso viajar nas minhas vitórias ao vosso lado minha querida, tenho que lhe falar em todas as vezes no qual lhe vejo minha querida e por isso entendo dessa fase em que vivo meu amor na qual sua existência me faz muito bem reviver cada segundo de minha vida de um modo no qual eu mesmo tenho me esforçado em todo o meu máximo para ver em teu rosto uma felicidade sem precedentes minha querida, mas cada partida no qual o meu coração lança um voo de muitas escalas para lhe achar em algum lugar desse lugar no qual chamamos de nosso paraíso e como nas lindas canções em que soube de minha necessidade de lhe amar com tamanha devoção essa linda mulher em que cada momento entendo de sua maneira de mostrar para comigo que esta em meu lado minha querida flor e sei do seu desejo enorme de mostrar para com todos que tem em minha pessoa a força necessária para envolver simplesmente sua maneira de demonstração do amor para comigo meu anjo.
Divido cada segundo de minha importância para declarar em qualquer segundo de minha trajetória nessa vida para distribuir o quanto tenho em minhas verdades o seu amor para me consolar em qualquer parte do meu tempo meu anjo e por isso tenho grande felicidade de qual eu bem sei do seu amor por mim minha querida mulher e logo futura esposa.

Comentários