Pular para o conteúdo principal

Viagem no Pensamento

Passo horas em um pensamento no qual o sentido de tudo vai até a sua pessoa e por isso meu anjo passo mostrando para você que posso ir muito longe com a sua pessoa ao meu lado e seu que fazemos de nossa vida um mar de glórias passa de um momento em que todos os meus gestos fazem de mim um homem muito feliz nas necessidades de minha alma e quero lhe mostrar que em nós existe um princípio do significado de tudo o que respeitamos muito essa minha maneira fantástica de que sou grato por você estar em meu caminho mostrando às direções em qual deva ir com essa sua pessoa minha querida se também que nesse tempo ao seu lado fez de mim uma pessoa no qual posso confiar em sim em qualquer palavra no qual possa sair de seus lábios minha querida e chegar aqui com essa felicidade enorme por saber muito bem de que sou preciso em qualquer momento de sua vida minha querida, mesmo assim entendo que nas poucas chances em que obtive com a sua pessoa melhorei muita essa maneira de minha pessoa em pensar nas circunstâncias no qual me foi adquirida minha querida fui muito tempo o líder dessa minha maneira de  pensar que em nossas decisões coexiste um abismo que pode nos fazer entreter com tantas outros aspectos de minha curta revelação de nosso pensamento por qualquer lembrança no qual possa surgir em nossa vida, e lhe falo minha flor que em todo o meu caminho tem um grande percurso no qual eu pude atravessar para mostrar para você que existe simples muitas chances em que coração mostra para comigo o quanto o simples pode fazer com que as nossas revelações sobre essa minha situação no qual eu entendo que não existe melhor pessoa para falar comigo que em teu sorriso existe uma forma especial de ser feliz.
Não faço meu anjo qualquer simulação sobre o meu olhar para com a sua pessoa e sei que no domínio de minhas palavras pode discutir para com essa minha maneira que podemos nunca alterar o comportamento sobre algum tipo de assunto no qual possa estender essa minha maneira de como eu sou feliz por estar em vosso lado falando um pouco de nosso sentimento e principalmente sobre essa nossa relação em que estamos vivendo minha flor.

Comentários