Pular para o conteúdo principal

Miragem do Sentimento

O tempo vem sendo o professor para com às minhas angústias e olhando para o céu percebo o seu sorriso encobrindo toda essa minha face no qual os anos fizeram de mim um tributo para com o destino e posso sonhar sem ter medo dl que eu possa encontrar meu amor e nunca entendi muito essa realização do amor em nossas vidas por ser muito leigo mesmo nas questões de uma paixão voltando sempre para o princípio de que às duas pessoas formam um só elemento, e portanto deixo crer que nas minhas maravilhosas lembranças tenho em meu peito o seu nome gravado em toda os espaços no qual possa estar disponível e sabemos de que nas minhas emoções no fim faz com que tudo se mostra para comigo que em toda essa minha situação meu amor em qual eu bem sei de minha força sobre essa questão no qual eu tento em meu máximo força essa pequena situação no qual eu vou entender essa maneira em qual o tempo me veio demonstração para comigo meu amor e fico feliz por saber dessa emoção enorme em que sou grato em ter em sua pessoa a vocação para amar muito alguém que faz todo o dia de minha vida uma maneira diferente de entender as  suas lembranças em que estão guardadas comigo meu amor e enxergo muito bem essa forma em que o principio básico pode se dizer do amor em que temos um pelo outro e nunca entendi muito bem essa forma clara sobre o que significa para conosco o sentimento muito próximo de nossa vontade de lhe fazer feliz meu anjo e sei que tenho muito aprendido durante esse tempo em que tivemos essa oportunidade de falar o quanto somos um para com outro e lhe falo que nunca em toda essa minha vida obtive tanta felicidade em uma só pessoa como eu estou tendo contigo minha querida.
E nas minhas vontades minha querida sabe muito bem que existe essa possibilidade intensa de que podemos muito bem ser feliz para contigo meu amor e entendo ainda que nunca poderia fazer algo como agora como esse no qual existe enfim uma eterna maneira de lhe falar meu amor que sou muito grato por ter em meu coração o seu nome minha flor.

Comentários