Pular para o conteúdo principal

Encontro Com Você

Toda vez em que eu clamo o seu nome percebo essa importância de estar só lado dessa pelo qual dá essa minha vida feliz, nunca deixei de pensar nós segundos em seu lado e nas grandes emoções em que poderia estar vivendo com a sua pessoa e o significado dessa palavra mulher fez em minha pessoa um gesto de muito conhecimento em tantas partes de minha mente em que bem seu muito bem nas realizações em que estou participando com tanto carinho e vou-me agora colocar em nossa árvore o fruto por tamanha questão de que tudo começa e termina por sua pessoa meu anjo de luz, nunca poderia em minha vida poder imaginar esse algo em comum que todo o meu ser tem meu amor ao lhe ver quando se aproxima de mim e com isso entendo perfeitamente essa minha transição no qual percorrer pelo meu peito minha querida mulher e das nefastas situações no qual ocorrer comigo meu sentimento ainda estava perto de seu coração e sabe minha querida tenho tanto para lhe falar dessa forma posso colocar em qualquer maneira as palavras exatas para deixar bem claro o que eu tenho em minha determinação o forte modo de encarar essa força em que vem em mim mesmo anjo do céu, e nas manifestações entendo que por vários motivos pelo qual eu mesmo não sei flor e com isso entendo essa perfeição em dizer o que eu sinto no meu peito em saber que em você tenho a sincera maneira de lhe amar muito e contigo posso mostrar esse carrossel de emoções em que eu mesmo descobri quando encontrei em você a minha inspiração e chegar nesse olhar passando para o seu corpo a informação de que podemos muito bem usufruir o que temos de melhor meu grande amor
Posso entender muito bem que temos em nosso peito o querido jeito de que podemos muito bem entender que nas maneiras de lhe dizer-te amo são para com os poucos como você meu anjo e queria muito bem voltar muitas vezes em meu passado meu anjo para mostrar para com essa minha pessoa que somos muito forte quando somos meu amor.

Comentários