Pular para o conteúdo principal

Sonhos Meu Amor

Além do meu horizonte existe algo que se pode mudar e tudo fica perfeito meu amor quando entendo essa maneira no qual o meu coração me diz por onde sua pessoa está chegar aqui com tantos sonhos em próprio do comum fazendo dos frutos de minha imagem uma causa em qual sei muito bem que posso viajar nas virtudes de como podemos ser feliz basta apenas ser aquilo pelo qual o coração pode nós mostrar e nessa vida levo apenas em meu sorriso o bem estar de ficar eternamente em vosso lado sabendo muito de uma paixão em que o principal meio continua sendo os sonhos de um ser humano por um mundo cada vez melhor para com a sua amada, e por isso consigo enxergar as tantas qualidades suas seria para comigo um enorme engano de minha parte não reconhecer de sua pessoa uma brilhante maneira de falar para com os muitos o seu significado específico e nunca vou deixar de esquecer-se das minhas lembranças ao seu lado meu anjo e poder sempre visitar essas constantes mudanças no qual o tempo me fez remodelando de certa forma para que se chegasse nesse exato momento e falar para com aqueles que duvidavam de minha certeza em qual iria encontrar o meu grande amor, no qual poderia demonstrar com enorme gratidão o intenso amor em que estava preso em minha parte mais segura e por tantos medos de ser enganado pelo próprio destino, fazendo em suas memórias o gosto de me ver em uma solidão imensa e por isso quando eu lhe olho com paixão meu anjo não se sinta impressionada de certa forma em si olhar e por entender muito bem que nunca poderia viver uma vida inteira sem poder lhe dizer o que sinto em todo o meu coração com toda a certeza seria para comigo um enorme sacrifício no qual nunca poderia conseguir.
Quero meu anjo que nunca mesmo perca enfim essa linda maneira de me tratar como o seu esposo sem antes mesmo oficializar e apesar desse detalhe entendemos muito bem que temos muito em nossa presença o espírito forte de que tudo o que temos em nossa mente são apenas os traços de um futuro no qual aos poucos estamos planejando juntos.

Comentários