Pular para o conteúdo principal

Meu Coração

Entenda meu anjo que nesse atual momento no qual ambos estão se mostrando o seu dever como um casal e nunca se esquecendo dos passos da alegria são ainda para com esse meu pensamento um voto no qual sei os limites de uma paixão e por assim colocar para com a sua pessoa entendo logo eu nas chances no qual o tempo me deu para mostrar o amor no qual eu sinto por você e desde aquele segundo tento mostrar para a sua mente que não existe príncipe e que o meu desejo de lhe fazer feliz mostra o quanto sou nobre ao colocar para muitos o desejo de lhe ser feliz ao vosso lado e por isso eu me pergunto em todo o tempo essa essência nós meus sentimentos em que bem sei faz para com a minha autoestima um significado enorme para com essa existência e enxergo às verdades em poucas palavras e no homem no qual eu me tornei peço apenas mais um pouco de sua sabedoria e experiência para auxiliar nós caminhos desta vida, creio ainda no poder ir para qualquer distância sem ter medo no que algo possa demonstrar em meu futuro e guardando em meu peito o medo para que nunca se espalhe para com essa minha alma e por isso meu anjo sabe que nunca vou estar longe de seus olhos e tendo o seu rosto o reflexo de meu amanhã no qual eu todo o meu pensamento se vagam em sua procura minha flor e nunca entendi o bem que possa ocorrer em falar de tantos sentimentos com a sua pessoa que faz de meu sorriso modo incrível de ser feliz e por esse meu tamanho respeito enxergo o que quanto eu tenho em meu peito um caloroso sentimento no qual me proteja de qualquer tempo frio.
Encaro muito bem essa minha sorte no qual em muitas vezes existia em minha fase o desespero estampando em todo o meu rosto e com a sua pessoa pode entender muito bem que não poderia existir em mim desespero por saber de verdadeiras existências sobre essa minha situação no qual eu vivo em eterna situação com o meu corpo.

Comentários