Pular para o conteúdo principal

Acordo Com Você

Em meu sonho vejo sempre algo relacionado ao meu futuro e nunca saberia essa exata dimensão do seu real significado para com a minha pessoa e falo com enorme propriedade de que não existe melhor sensação do eu essa quando estamos nesse momento e sei muito bem das dificuldades no exigir para com essa responsabilidade de que aos poucos terei que assumir perante a sua pessoa e nunca vou deixar que os certos momentos de minha vida fizessem comigo um relato de um homem no qual temeu dos seus erros o fizesse de certa maneira um sentimento pelo os quais os meus dias nesse lugar se torna se de certa maneira um símbolo do amor de um ser humano por outro no qual em todo o seu pensamento se desperta para ir de encontro para com essa mulher que faz de mim o seu instrumento para com o seu cotidiano e sinto lisonjeado por tamanha atitude dela em me reconhecer como algo importante em sua vida, fazendo com que os meus dias seja sempre um mar de emoções e lhe quero apenas citar em minha vontade de lhe desejar em várias horas do meu coração e por tantos motivos no qual nós sabemos muito bem de que nada é fácil para conosco e por isso penso muito bem essa minha pessoa de que o seu caráter faz muito de um milagre para com todos pela qual lhe cercam e fica muito fácil de entender o sentimento daqueles no qual exibe ao mundo o real valor do poder do calor humano são ainda a certeza de que podemos resgatar em nosso coração o calor necessário para com aqueles menos favorecidos e de minha escolha em toda essa minha vida tenho em plena essa minha certeza como o céu marido que foi com enorme voto a minha no qual tenho o orgulho de entender que acertei para com todos aqueles momentos em que eu estava vivendo meu querido anjo.
Posso determinar para com o meu coração cada hora em que essa minha semente fizer essas naturais maneiras de mostrar o brilhante momento de minha vida e com isso logo entendo de que essa forma bem clara de falar para comigo que sirvo apenas para satisfazer essa alegria e por tanto meu anjo nunca poderei saber o quanto eu sou especial para com a sua pessoa e lhe falo meu anjo que não podemos nunca deixar de passar por tal momento sem fazer de nossas decisões um algo preciso para com o amor em que sentimos.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…vc eh muito mais q especial pra mim…a cada dia q passa desejo mais e mais acordar todos os dias ao seu lado…te amooo muitooo..meu Ágape de luz…