Pular para o conteúdo principal

Mandamentos do Amor

Tento encontrar em seu cheiro essa substância no qual faz toda minha pele necessitar de sua pessoa para mostrar para essa minha o caminho necessário nas procura da felicidade e nunca devemos esquecer-nos dos princípios de todo o sentimento de um casal, pelo qual estamos em todo o nosso momento batalhando para achar alguma forma nítida para deixar cada vez mais claro o valor dado para com os afetos mostrados para com ambos nas longas trajetórias pela nossa atual convivência entendo que me falta e muito esse algo intenso no calor do meu momento ao seu lado e sei que eu posso sonhar cada vez mais em um futuro em vosso lado minha querida, no pecado de minhas promessas faço das ironias uma amostra de como podemos ser capazes de transforma o sentimento em algo puro para com todo esse meu maravilhoso momento no qual estou vivendo meu amor e quero deixar bem claro nessa atual situação pelo qual temos o dever para adquirir em larga escala essa confiança para com  tudo que vem de sua boca suave, por saber muito bem que de minhas lembranças guardo em meu peito algo maior e muito lindo em tantas questões no qual sei explicar para com você meu amor e por isso digo que cada explosão do meu coração demonstrar o quanto eu estava perdido em tantas desistências em meu caminho e pude cada dia compreender que acontecia comigo não era simplesmente algo do mero acaso e que o meu amigo destino estava aprontando algo com essa minha história que em tantas vezes foi obrigado repetir o quanto eu sou necessário para com alguma situação em que sei que tudo tem um valor para com o meu peito e sabemos muito bem que determinado momento ocorrer para comigo um fruto dos meus sentimentos que esta cada vez estar perto de você.
Quero ver agora minha querida uma situação no qual tudo o que eu peço para você ver uma maneira de que todas as lindas maneiras são para comigo uma verdadeira emoção e chegar aqui falando sobre os bons motivos de estar com você minha querida encarando todos os ciúmes desse maldoso destino relação essa nossa felicidade e por isso quero mostrar em todas as oportunidades me que estou com você que é bom para comigo estar contigo.

Comentários