Pular para o conteúdo principal

Fogo da Paixão

Presente por um destino no qual mostrou para comigo o valor de cada beijo seu entendo o quanto estou perto dessa maravilhosa mulher que me estimula em todo o momento para sempre buscar todos os meus sonhos e por isso lhe falo flor que em você encontrei essa minha alma perdida no mundo e como uma vontade do céu mostrou para com essa minha pessoa o quanto é bom viver cada vez mais o caminho ao seu lado compartilhando com tua pessoa essa felicidade concreta de estar em sua companhia meu anjo e enxergo os seus lindos sorrisos de vários tipos para comigo e lembro-me dessa sua face mostrando para comigo o que aprenderá para com a vida os verdadeiros significados de estar no seu lado e por tanto deixo nesse entendimento o mundo de minha fantasia no qual se constrói minha querida o desejo limpo de realizar com tamanha responsabilidade essa marca no qual enfim sonhar com tudo em que fiz por você meu anjo um gesto para com o conforto por falar por você e seu que nunca meu anjo seria justo para com o amor sem creditar para você meu anjo essa felicidade de estar cada vez mais perto de sua pessoa e seu que sou muito imaturo n a maior parte do tempo e tento muito aprender com a sua pessoa os caminhos para com a felicidade, penso muito bem nessa minha intenção de lhe mostrar para contigo minha querida criatura o verdadeiro sentido de minha alegria nesse meu atual estagio ao seu lado explicando cada vez mais o sentimento em que eu bem sei o quanto eu sou feliz por lhe ter em minha presença o tempo inteiro e por isso chego aqui deixando muito encaminhando o papel em que o poema mostra para com aquele no qual possa ler cada silaba que representa para com muitos o gostoso sentimento do amor em toda nossa alma.
Sinto aquele calor intenso minha flor em meu peito e sei muito bem minha querida que não posso negar essa saudade que me faz lembrar-se dos poemas e consigo entender os valores de cada abraço em que lhe dou minha querida e sei que nas minhas vontades fica adequado demonstrar para contigo o quanto sou feliz por você estar em todo momento comigo minha querida esposa.

Comentários