Pular para o conteúdo principal

Enxergo Você

Tento entender cada vontade sua de me mostrar o caminho para o seu coração e nas minhas atitudes em qual bem seu do meu motivo de estar em sua presença são os fatos de que uma maneira e nada pode mudar o destino nós revelamos para conosco e nas minhas memórias para se resgatar os votos de sua confiança no oportuno momento em qual estamos vivendo e percebo-nos seus olhos essa maneira de qual enxergo muito bem essa transformação em qual se vai ocorrendo só longo do tempo entendo que ainda somos capazes de modificar cada dia o coração daqueles no qual se tem o ódio em suas vistas e encaro muitos dos meus medos tendo em sua pessoa a esperança por dias melhores minha querida e nas maneiras em que você me fala o quanto me ama são para com essa minha pessoa uma enorme satisfação de que muitos de nossos momentos juntos meu anjo tem uma exibição especial para comigo meu amor e posso encarar muito bem essa forma incrível de lhe amar meu anjo e por entender que existe em inúmeras possibilidades de que eu muito falo para com você meu anjo que de tantos fotos no qual eu descobrir ao passar dos anos sobre essa minha pessoa e lhe falo com enorme propriedade que não sou uma pessoa que viver pelos detalhes e descubro cada vez mais essa jogada minha sobre o que tem e muito acontecido sobre o que é sofrer por um grande amor de sua vida, e por tanto nunca iria me perdoar meu anjo sobre essa minha necessidade longínqua de querer viver sempre em constante perigo meu amor e sei muito bem que tenho muito aprendido do meu favorecimento incrível sobre essa pessoa maravilhosa que me da muitas condições de emocionar sobre algum tipo de relação no qual eu posso acontecer.
Quero lhe falar meu amor que tenho muito em lhe dizer sobre essa minha vida em seu lado no qual eu bem sei que sou muito agradecido por sua pessoa meu amor e nos finais de semana ao seu lado sei muito bem que em cada emoção estou feliz por saber muito bem que estou ao seu lado e falo que tenho em seu peito o coração intenso de lhe amar meu anjo.

Comentários