Pular para o conteúdo principal

Viver Sonhando

Penso em vários modos de lhe dizer o quanto eu lhe amo minha querida Vanessa, pelo qual às vezes fico várias noites sem poder dormir para realizar tal façanha entre os meus sonhos e poder sempre em meu máximo deixar essa luz transformar cada momento para com os meus significados, gerando para comigo um conforto mínimo para essa minha exagerada obsessão de estar em seu lado na medida do possível fazendo com que tais mudanças pelo qual vai ocorrer no meu caminho perca o seu sentido em meu pensamento são ainda para comigo as virtudes de lhe amar muito minha flor, por isso quero desejar sempre algo de bom por saber muito bem o real valor de estar ao seu lado desfrutando o melhor de cada segundo ao seu lado com toda a certeza não tem valor algum que se possa pagar e sei que em minhas lembranças ficara registrado cada passo seu para achar os meus são de magnífica inspiração para minha vida meu anjo e sei que de tantos motivos que se possa existir no mundo para estar feliz você com toda a minha grande certeza ficara em primeiro de qualquer que se possa pensar ou até mesmo dizer para alguém minha querida, tendo o simples fato de que o meu coração lhe clama sempre para estar em meu lado nos momentos por onde chora por algum tipo de colo, são ainda a maneira de que possa dizer para comigo mesmo o quanto sou feliz por ter em meu coração alguém de tamanha honestidade de caráter, entendo muito bem dessa forma de encarar essa situação por onde os verdadeiros momentos de minha vida com toda a certeza de que sou amado por muito tempo e por tamanha eternidade por você minha flor.
Chegar aqui meu amor com tamanha intensidade de que estar em sua presença e lhe falo com a força do meu desejo que sou alegre por estar em cada situação com a sua pessoa e por viver inteiramente por você minha querida são para mim flor e enxergo por muito tempo você e sei que estou muito tempo com você.

Comentários