Pular para o conteúdo principal

Cada Vez Mais

Anjo percebe muito bem em seus olhos o quanto eu sou esperado por sua pessoa durante muito temos o prazer intenso de realidade em que bem sei dessa minha capacidade de ser aquilo pelo qual os meus longos sonhos mostravam para comigo em todo o tempo em qual estava em seu lado e por entender muito bem que preciso muito dos seus conselhos para determinar alguns sabiás decisões em relação ao meu destino e mesmo estando traçado para com o grande propósito em realizar os objetivos estar com a sua pessoa me sentindo em plena capacidade de me ver feliz por tamanha paixão em meus sentimentos por você minha querida esposa e nunca vou deixar de agradecer por seu modo de mostrar para comigo o voto de seu amor puro e límpido, digo cada vez mais os seus passos compartilhando cada dia ou descoberta para com o resultado de saber que em suas mãos vou e ainda vivo os melhores dias de um homem feliz e sabe muito bem que estou aqui perto de sua pessoa para cumprir essa promessa de fazer os seus lindos sonhos em reais, durante esse longo tempo imaginando cada passo no qual eu mesmo poderia dar agora meu anjo e não saberia em qual maneira pudesse começar em lhe dizer o tamanho do meu afeto por sua pessoa e lhe falo com tanta clareza que não sei mesmo o quanto é bom estar ao seu lado em tantos momentos difíceis no qual passamos junto meu anjo e sei muito bem que de certa forma tenho uma enorme culpa em minha vida no qual sabemos muito bem que eu poderia ser mais flexível as vezes em lhe deixar muito bem nessa situação no qual encontramos hoje em dia minha querida e falo com enorme vontade sobre tudo isso no qual esta ocorrendo.
Nunca vou deixar contentar com então maneira no qual eu estava lhe tratando minha flor e de muitas maneiras em qual esse tempo estava me deixando refletindo em poder chegar aqui com toda essa minha angustia em todo o meu ser sobre em lhe dizer no fundo dos seus olhos meu amor que perdoa por qualquer ato de minha parte durante esse tempo em que estamos juntos e poder agora de próprio joelho lhe pedir, por favor, em sua compreensão para mim o sinônimo de que estamos evoluídos para algo maravilhoso de ambas as partes.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…vc eh o homem maravilhoso de minha vida…estamos aprendendo e muito juntos…nosso casamento sera muito abençoado meu anjo…obrigado por tudo!!!!
Paulo "Sorriso" disse…
Obrigado meu anjo por tudo!!!