Pular para o conteúdo principal

Um Minuto

Nunca entendi o sentido de cada ser vivo nesse lugar e por muito refletir sobre o quanto devemos apreciar aquele momento no qual temos o enorme prazer de ter o coração entrelaçado por uma de sentimento no qual invade essa minha alma e, portanto quero ter em minhas lembranças os momentos mágicos ao seu lado minha querida mulher e no futuro bem próximo esposa e por fim sei de minha capacidade intensa de mostrar para com o próprio destino que existe entre nós um algo especial que nós faz passar cada dádiva do nosso segundo sonhando com o próximo capítulo de nossa história de amor, por causa de tamanha agitação em qual obtivemos o ótimo prazer de colocar em nossa frente cada grupo de nossa mente para se debater o próximo passo em qual deveríamos ter dado e por se aproximar muito bem do calor do seu corpo inundando todo o meu valor por sua pessoa entendi que existe algo enorme em ambos o tem aquele exata fração para demonstrar o quanto pode ser feliz sem ter aquele medo de se posiciona para com determinada escolha no qual possa darmos e por isso entenda que muitos dos meus votos para com ti esta explicado de uma forma clara de apoio para com suas decisões meu anjo e esquecer de mim sempre foi detalhe de minha vida no qual eu tenho o prazer de o fazê-lo, e nas minhas preces vi em seu sinal o quanto eu ainda estava precisando de seu auxílio para com às minhas conquistas no qual entendo o poder de minha mente e sei o bem que você fez sobre mim minha querida e para reparar tamanha manutenção de minhas conquistas posso me dar o luxo de entrar em qualquer porta de minha casa e comemorar o calor dessa emoção em qual sinto em minha pessoa ao olhar para sua face mesmo sabendo de tudo o que passamos para comemora tamanha avalanche de sofrimento no qual vínhamos aprendi minha querida mulher e nunca vou esquece de suas palavras na primeira vez em qual trocamos os olhares meu momento atual pode se dizer que é outro modo seguro no qual os pensamentos vagam para o seu coração.
Nunca mesmo aprendi sobre alguns temas no qual o verdadeiro sentido de minhas palavras mostram para você minha querida que nessa calma posso demonstrar para com muitos o quanto podem existir em nossa vontade a forma incrível descobrir que existe uma sensação em todo o meu corpo que demonstra que existe em mim uma devoção sobre essa minha pessoa.

Comentários