Pular para o conteúdo principal

Dias do Amor

Penso no meu olhar ao longe quando percebo muito bem essa situação no qual os meus grandes olhos por onde entendo a força de minha paixão meu anjo em lhe peço apenas meu anjo essa sua paciência para com tantas virtudes no qual o amor prevalece muito e chegar aqui nessa posição em qual eu estou minha querida entendo perfeitamente o jeito em falar para essa minha pessoa que em sua vida só existe um sentido prático para qual a questão mostrou para comigo o quanto eu ainda deva para com a sua pessoa algumas explicações em relação essa minha atitude para com o dado momento pelo qual estou vivendo com você e por isso tenho em meu peito essa força enorme e por encontrar nas suas verdades o jeito feliz de lhe amar e por te querer tanto tento sempre recompensar com alguma surpresa para com o outro dia ou pela sua amanhã fico triste por sentir esse aperto em meu coração essa vontade grande por emoção nunca saberia os reais gesto de lhe falar que o melhor de viver essa vida e no meu acordar de toda amanhã e saber que em algum lugar desse pequeno planeta existe alguém pelo qual se preocupa muito comigo e sei que um dia vou me casar com essa mesma mulher que faz os meus dias um sentido melhor para com o meu amor em que verdade no qual sai dos seus lábios entende essa força sobre o sentimento que o coração demonstra em saber que sou feliz com a sua pessoa, e por passar tanto tempo em seu lado percebo muito bem que sua presença em minha vida se tornou de certa forma essencial para com qualquer momento no qual possa estar vivendo e nunca mesmo poderia pensar em outra situação na qual pudesse lhe falar com toda essa minha força que lhe amo muito.
Quero apenas lhe falar com toda essa minha franqueza meu grande amor que nada poderá abalar essa nossa corrente que em pouco tempo se tornou o alicerce de uma vida em que estamos em pouco a pouco formando para se dar a sustentável maneira de criar um aspecto de vida familiar e por tantos motivos que sabemos que temos em nosso comum o amor entre ambos e a vontade imensa de gerar algo lindo dessa união.

Comentários