Pular para o conteúdo principal

Chorei Muito

Tento aprender cada vez mais com os meus erros corrigidos cada dia de minha vida com as inúmeras oportunidades dadas para com essa minha pessoa e por isso sei lhe digo com a força dos meus desejos que nunca vou deixar que se vai no esquecimento todos os meus sonhos no qual em toda essa minha vida busquei encontrar alguém pelo qual eu pudesse compartilha cada um deles, tornando cada dia mais os nossos objetivos em termos de nossa vida e sei que teremos muitas dificuldades para se conseguir uma resposta para com todo o problema mas eu sei que vou estar ao seu lado sempre que precisar de mim para qualquer tipo de situação minha flor e no meu consciente entendo muito bem que sou necessário para com você minha querida mulher, e falo com tamanha devoção para com a sua pessoa que nada pode impedir alguém de realizar todos os sonhos com a pessoa pelo qual se ama muito e sei de que os fatos de minha vida não me deixaram enxergar o dever de estar ao lado de alguém que me faça ver a felicidade em meu rosto todo o dia de manhã e sei meu amor da verdade do meu coração em poder colocar em você essa simples colocação ao proferir alguma mensagem que vem de sua pessoa por algum tipo de meio de comunicação são ainda um gesto do amor infinito no qual eu tenho por você e por entender essa fantástica maneira que em pouco tempo ao seu lado descobrir um mundo no qual eu poderia imaginar acontecer, ainda tenho essa vontade intensa de aprender muito e descobrir cada vez mais sobre essa minha pessoa e de alguma maneira colocou para mim o sentido no qual eu deveria percorrer ao longo de minha jornada em vosso lado meu amor.
Pude colocar em minha cabeça que não existe sensação então maravilhosa do que esta no qual esta acontecendo comigo meu anjo e sei que de minhas emoções possa descobrir cada vez mais um mundo diferente aonde eu possa colocar todas essas minhas ideias em relação em nosso relacionamento e o verdadeiro sentido de cada símbolo que possa existir é mesmo estando com a sua pessoa.

Comentários