Pular para o conteúdo principal

Declarou Amor

Tento entender essa necessidade no qual o meu peito perdido em tantas pulsações mostram para comigo o caminho no qual eu mesmo deva percorrer durante essa minha jornada em quais os meus grandes olhos conseguem ver o sentido de lhe amar com muita clareza minha querida Vanessa e por tanto sou um grande campeão por lhe ter aprendido inúmeras lições sobre a verdade do amor puro no qual se brota dentro de cada coração de um ser humano, e por isso posso mostrar para com todos que podemos ser felizes por muito tempo e tendo uma vida de muitos sonhos minha flor no qual eu mesmo posso buscar ao longo de minha jornada na terra de que o verdadeiro sentimento do amor vem com toda a certeza de um modo que até mesmo eu não o sei ao certo e sei que de alguma maneira tento aprender com os tantos erros no qual com o passar dos meus anos ainda cometo e por saber muito bem que posso corrigir cada um deles é que sento em algum tipo de lugar para minimizar cada vez mais o meus instintos de que tenho muito de entender essa minha mente em tentar sempre mostrar para você o caminho no qual tenhamos que percorrer em nosso longa jornada são para essa minha característica de guia que posso lhe informar que estamos muito perto de que os nossos objetivos indicaram e sei ainda que tenho muito no qual passar para você minha flor, mas agora sinto que o meu corpo não esta correspondendo muito bem com as exigências de outras épocas e viver pensado cada vez no que possa ocorrer daqui alguns segundos são ainda comigo um verdadeiro fato de que eu posso me orgulhar de você minha querida menina e por isso percebo que tenho muito de você.
Eliminar tantas possibilidades em relação a sua pessoa e desde já coloco em suas mãos o verdadeiro sentido de minha vida e quero muito lhe falar sobre essa minha querida relação sobre o amor no qual eu sinto por sua pessoa e sei das formas mágicas de como é ter em meu peito alguém que faz do valor de uma situação ótima oportunidade de mostrar o quanto é bom ter em sua força o amor no meu coração minha querida flor.

Comentários