Pular para o conteúdo principal

Viver Amando

Viver AmandoPensar o quanto estou pensado em você minha querida em que sei do valor de estar com você querida mulher de meus sonhos e, portanto falo com tamanha devoção sobre os seus ombros no qual mostrar para mim que todo o sentido desta palavra em que o jeito de falar para mim o valor de estar com essa pessoa meu anjo em como sou especial de lhe ter com você querida menina dos meus olhos em que o vestígio do meu amor por ti querido e por uma boa razão no meu sentimento em uma amostra clara do quanto sou amado por você e todo o desejo de ser feliz por lhe ter em meu lado minha querida mulher e por uma bela razão do destino entendi o valor de sua amizade e compreensão no amor para acolher de certa forma esse belo sentimento de lhe ter você ao meu lado querida mulher, nesse ponto de minha vida fica bem claro o sentido de mostrar para com essa sua pessoa aonde fazem de mim um sentido amplo do quanto e para comigo meu amor e sei que quanto estou lhe dizendo para com você minha querida menina e por uma simples razão de lhe amar muito foi que entendi o sentido de como o amor pode ser exemplo para com os muitos que procuram o verdadeiro significado de amar você, mas essa postura sobre você meu amor será sempre essa mesma no qual você possa entender em mim querida menina e desde o principio de tudo no qual percebi em você uma noção perfeita em qual posso entender muito bem essa clara identificação em lhe ter em você meu amor uma posição critica para com você em um gesto notável do quanto preciso de você para respirar esse ar que faz de mim o amor uma simples solução para com tudo em qual penso.
Nada como um belo gesto de sua pessoa para deixar em minha mente querida menina e por uma bela razão do quanto sou capaz de viver com você e nessa conotação de quanto sou agradável por sua pessoa e lhe falo que tudo no qual eu senti em toda essa minha vida não se comparar estar em vosso lado sonhando cada vez mais em um amor em que faz de mim uma base cada vez mais sólida de sua pessoa em relação para com todos os terrenos no qual eu bem sei que você ira pisar em sua vida minha querida mulher.

Comentários