Pular para o conteúdo principal

Procura-se um Amor

AmorNas grandes possibilidades de achar alguém que me possa saciar em tantas aventuras em torno do meu destino querendo trazer para mim essa fonte inesgotável de surpresa para comigo e por isso sei o quanto tenho ainda em cada pensamento desta pessoa que faz dessa minha vida uma situação normal e prazerosa de se viver cada instante, creio nessa relação em qual temos com essa nossa vida e nas enormes facilidades de se encontrar alguém durante esse período em qual iremos percorrer durante ela e visto em cada segundo uma sugestão de como podemos colocar nos capítulos que se falta em nisso livro e desde o primeiro segundo das maravilhas de se estar aqui pode compreender o quanto é agradável ficar em vosso lado meu amor e por isso entendo o que significa para eu presenciar os inúmeros jeitos de lhe amar como um homem necessita e assim trazer para perto de mim as crenças do amor em sua perfeição são de sua pessoa um brilho em qual nunca se apaga dessa nossa relação como um todo meu amor, e só fico pensado em cada segundo com você meu anjo que nada para mim não tem nenhum valor para com essa situação atual de minha existência em que essa minha necessidade de amar muito uma mulher faz com que tudo no qual possa determinar em minha vida são apenas pequenas partes de uma relação básica de quanto estou sendo prestigiado de certa forma em questão do amor como um todo e desde o primeiro dia de minha vida posso colocar em evidencia os dias em que estando em vosso lado descobrir a ótima sensação de se amar alguém que faz do seu dia uma maneira intensa de viver os anos todos em vosso lado como um casal em sua virtude maneira de se amar.
Quanto tempo aprendeu sobre cada relação em determinar o que significa cada método de como um homem em sua necessidade de se fazer feliz e em transformar sua companheira em um gesto maravilhoso do mesmo em colocar o que mais ele se entende como um amor muito puro em quais ambos sabemos que desta relação podemos deixar bem claro que toda essa intensa carga em que estamos vivendo em relação para com cada etapa em que os dois estão aprendendo sobre essa vida de qual o casal tem que estar apto para exercer em tamanha longa sessão em sua vida curta, vós digo com firmeza de minha parte que estou bem para colocar tudo o que eu sinto por você meu anjo de uma bela forma em todos os dias em que estivermos aqui nessa terra.

Comentários