Pular para o conteúdo principal

Estrela que Brilha

AnjoUma função incrível de nossas lembranças com toda essa minha certeza foi lembrar que tudo o que eu preciso esta dentro de minha pessoa quando ao longe vejo em vós um sentido para com tudo em que eu tento mostrar para com o mundo meu amor e sei que nesse momento atual ainda me falta certa experiência para poder conduzir esse meu rumo em um sentido em vosso lado em que cada fruto realizado demonstra para com ambos que o sentimento perfeito existe apenas para com aqueles que procuram numa certa pessoa uma qualidade que em si mesmo não sem tem meu amor e sei que tudo o que eu tenho e formei com você são aspectos de que o nosso sentimento um pelo o outro passa das barreiras de qualquer notoriedade de nossas passagens do quanto fazemos da felicidade uma manobra alegre para com os muitos que nos acompanham em qualquer lugar em que fomos passar meu amor e desde o meu agora quero apenas lhe dizer que sou gratificado com tamanha beleza de espirito em minha parte com relação esse meu tudo em que imagino sobre o que você transparece para mim meu amor, sei que tudo o que eu imaginava no começo pode se transmitir em relação para com tudo o que sabemos do amor perfeito essas suas peripécias ambulantes do que significa o amor para com aqueles que lhe perguntam sobre essa sua maneira cada vez mais nítida de falar sobre uma pessoa em que você possa o ter meu amor, desde o principio de tudo com toda essa minha pouca experiência, mais com um faro incrível de mostrar para com muitos sobre um algo que você tem para nos oferecer em contramão em nossa circunstancia foi que entendi que sou apenas um sentido para com essa vida meu amor.

Prometi para mim mesmo que iria lhe amar cada vez mais em todas essas minhas manhas minha doce menina, desde o minuto em que os vossos lábios mostram para mim um significado nítido de que existe esperança em cada sinônimo do quanto é maravilhoso o amor sobre essa vossa pessoa meu anjo foi que pude enfim colocar em pratica essa ideia maravilhosa de que o nosso sentimento esta cada vez mais vivo em minha memoria meu amor e sei que sou apenas um instrumento para com tamanha obra que vai se acontecer sobre todos nos meu amor e desde o primeiro segundo foi que pude esclarecer cada figura de quanto é maravilhoso amar você meu anjo de muita luz.

Comentários