Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Quero demonstrar o verdadeiro sentido de cada momento de minha vida em tantas vantagens de mostrar para o meu ego o quanto sou capaz de lhe amar e muitos modos em que até para mim mesmo fica difícil e sei que tenho muito aprender para com tudo meu amor e lhe falo muito bem do verdadeiro sentido de estar ao lado dessa pessoa no qual transmiti para mim um verdadeiro e magnifico estagio de estar com você minha querida mulher e sei que em uma noite como essa posso manifestar o gesto perfeito de lhe formar o quanto sou bom para você minha querida e desde o principio de cada um posso mostrar para com você que tudo o que devemos conquistar em relação esse tudo meu amor, sei que posso remover tantas tristezas de mina vida quando eu descobrir meu anjo que sou capaz de cada dia minha vida falar para mim mesmo o quanto sou valoroso em nobres sentimentos em relação para com tudo em que se envolva o seu nome minha doce menina.

Comentários