Pular para o conteúdo principal

Pensador

PensadorNunca mesmo pensei em se quer um segundo em cada momento de minha vida poderia passar entre os meus olhos de uma forma no qual toda essa minha conclusão em lhe mostrar de certa forma como um belo momento de minha vida poderia transformar tanto uma existência de um ser como esse no qual esta colocando essa idéia principal e desde o primeiro passo no qual eu estava dando em lugar muito longe deste no qual eu morro atualmente aprendendo o básico de uma relação de qual eu obtenho desde o primeiro olhar com uma pessoa, em seu aprendizado formando uma opinião mística de como deve se tratar o outro no qual estende o braço para lhe ajudar de certa forma com tantos movimentos seus perante essa vida em varias circunstancias meu amor, sei dessa felicidade de minha pessoa em transformar uma base solida como essa no qual eu vivi ao longo dessa minha vida em uma característica de qual eu bem sei que posso contar em qualquer pessoa no qual confio meu anjo e sie que desde o momento em que cruzamos pela primeira vez em nossas vidas senti um conforto em vosso coração em fazer com que cada segundo no qual estávamos ali conversando sobre nossas vidas em um algo no qual tínhamos em grande certeza de que essa relação no qual estava acontecendo seria de uma eternidade plena para conosco e por uma breve motivação do tempo em contribuir com tamanho carinho em torno de nossa felicidade em mostrar para com ambos o quanto é lindo essa maneira de nossas pessoas em tratar esse sentimento de uma forma promissora para com os outros no qual tem em seu intimo uma curiosidade em fazer com que tudo no qual construímos em um futuro para com a pessoa no qual a mesma ama.
Toda essa minha sorte em lhe deixar cada vez mais em vontade em colocar tantas situações em qual se acontece sobre o amor em nossos olhos são ainda para mim uma razão única de como sou grato em realizar em cada hora de minha vida um breve jeito de como é amar uma mulher com toda sua força do coração é por isso mesmo entendo o quanto tenho ainda para dizer para com todos aqueles no qual essa minha sensibilidade de que o futuro sempre vai estar em nossas mãos meu amor é basta apenas acreditar no qual pode fazer com ele.

Comentários