Pular para o conteúdo principal

Mundo Seu

MundoEnxergo cada vez menos essa possibilidade de que tudo o meu amor tem uma explicação lógica para com os métodos utilizados pelo destino para nos punir de alguma forma e ficando observando os traços dados para conosco tentar intervir nas medidas do mesmo é ainda uma ilusão em nosso pensamento, agora faço em minhas escolhas um significado básico do quanto ano você minha doce mulher e justo nesse momento aonde as minhas palavras mostram para ambos o caminho exato para felicidade, justificar para com todos que presencia em nossa vida esses segundos em que o afeto está em evidência minha querida são ainda para os poucos que ainda consegue ver o brilho dos nossos olhares, em algum lugar deste mundo sei que vou estar perto de você meu amor e como fico feliz em compartilhar os momentos com você meu anjo, nessa minha atual alegria sei muito bem os meus votos dados para com você e nessa minha imagem clássica de como somos bem próximos do amor puro entendo que nessa grande possibilidade de se fazer o valor desta vida torna cada dia de nosso cotidiano efetivo minha querida menina, faço agora uma imaginação percorrer em minha situação temporária transmitir o quanto tenho aprendido com você sobre tudo o que sua pessoa representa para mim minha querida, mesmo agora sofrendo essa perseguição contra essa pessoa que tudo em mim faz pensar sobre esse algo que faz sofrer e destaque às inúmeras oportunidades de conceder para o amor uma possibilidade de mostrar os valores de um sonho perfeito são ainda uma colocação para com o afeto em uma forma necessária de se dizer o quanto estou amando e sem uma palavra de sua pessoa em minha manhã, nada se tem justificava para se prosseguir  para mim e mesmo agora tendo em meu peito o valor de tudo o que necessito para colocar nesta vida minha doce menina percebo ainda que sou alegre em lhe ter ao meu lado para constatar o quanto sou feliz por saber que no seu amor os pontos ainda são primordiais para comigo em certa forma.
Nunca vou poder entender essa minha possível situação de lhe querer muito em todos os lugares no qual eu possa ir minha querida e desde o segundo desta vida em que eu possa encarar os desafios dados para comigo em qualquer momento do meu destino, tentando sempre minimizar os erros feitos por mim ao longo dessa minha trajetória são ainda para comigo uma forma básica de lhe dizer que tudo o que peço para com você meu amor são apenas um pouco ainda para com essa minha real situação em estar longe de você, mesmo agora em que tudo passa de um modo então rápido entendo muito bem que posso demonstrar para com você que posso subtrair qualquer situação incomoda de minha parte para lhe garantir um novo mundo minha doce mulher e mesmo sabendo das dificuldades de minha pessoa para encarar tamanhos obstáculos em várias partes desse mundo eu  o sei que todo o vosso voto de confiança será correto para essa minha preocupação.

Comentários