Pular para o conteúdo principal

Jogo do Amor

LoveHoje descobrir que há uma coisa lá bem no fundo aonde os meus critérios mostram para mim essa base sólida de que todas essas minhas conquistas são vistosas de certo modo de enxergar o verdadeiro sentido de quanto eu posso me deixar ser feliz por saber o porquê de lhe amar muito meu amor e sei que todo o meu sentimento por você já despertou em uma luz essa emoção presente em cada fração do meu tempo por você minha querida menina e nos desejos de minha pessoa em satisfazer essa vossa consciência em submetida transformação do estado do ser humano em conquistar em ti o perfeito momento de estar com você meu amor, e por isso coloco muito bem essa matéria de como é necessário poder desejar em cada partida de minha pessoa para algum lugar o sentimento de que posso ir e deixar o meu coração com essa vossa pessoa e entendo o quanto ainda estou errando com essa vossa pessoa meu amor e nesse atual segundo de minha intensa lista de memorias concordo muito com essa tese de qual entendo o poder fatal do meu amor pro vossa pessoa meu anjo e tudo o que poderia pedir para com o nosso poderoso Deus foi que viesse de meus sentimentos uma pessoa muito especial para comigo e conduzir de forma muito segura essa intervenção dos meus pecados sobre essa terra e por tanto posso perder esse meu atual medo de qual foi me acontecendo ao longo dessa minha vida meu amor e sinto agora especial em vosso lado minha querida e por uma forma básica de falar para com você que tudo tem um bom motivo de impressionar com tamanhas imagens dessa sua pessoa em questões então importantes para com essa nossa vida entende o quesito amor esta sempre com essa nossa pessoa em todos os cantos meu anjo.
Sabe de um bom motivo de estar em todo o segundo de minha vida em vosso lado meu amor e nas queridas amostras de minha canção podem decifrar os verdadeiros sentidos de que tudo isso tem um objetivo principal para eu mostrar para com você que todo esse valor é de enorme importância ainda para mim que tanto mostrei para com você o gesto particular de estar com vossa pessoa em qualquer lugar meu anjo dado sempre os detalhes de uma paixão sofrida ao longo de nossa vida de amostras de uma sensação cada vez mais presente do verdadeiro amor por vossa pessoa meu anjo e entender os votos para com você meu amor são para comigo de uma importância muito grande.

Comentários