Pular para o conteúdo principal

Carácter do Humano

CaraterDesde o segundo de minha vida meu amor não me poderia evitar sobre tamanha transformação em minha situação no qual percebi muito em mim uma vantagem em saber dos meus sentimentos ainda estão em tamanha flor de minha pele e desde o segundo dos meus sonhos falando para comigo mesmo meu amor no qual sabemos da maneira especial de se lidar com todos como um jeito maravilhoso aonde percebemos muito bem de quanto vou deixar em mim uma chance de destacar cada vez um compromisso transformando uma realização em uma maneira e sei quando posso modificar, nas atitudes de minha realização posso muito bem colocar em favor do afeto por sua pessoa uma lição de amor dada por ti em cada etapa de minha vida ao vosso lado meu amor e desde o segundo de minha história para contigo pude entender que, mas consequências dos atos podem afetar ou não o destino por fim em nos escolhidos meu amor, e mesmo sabendo cada vez mais do poder desta maneira encantadora em que eu tenho por você minha flor percebo que tudo se circula em nisso destino aparentemente minha querida menina e nos meus princípios olho que vou ter muito para trabalhar sobre cada ato falho sobre mim, encaro um mundo cada vez mais meu em que sei muito bem das possibilidades boas em que todo o erro vem à tona mostrar que sou apenas para você um gesto incrível dos resultados de minha consciência, desde agora posso sonhar cada vez mais com uma possibilidade de um mundo em minha frente em que todas essas minhas certezas façam de minha presença um conforto extremo para o seu valor e desde o primeiro minuto do meu amor em que eu pude entender essa situação em qual eu me encontro meu amor posso deixar falar para sua pessoa que toda essa força de vontade demonstrar o interesse de estar em vosso lado em cada segundo.
Nunca vou poder me deixar perdoar por estar em tamanha situação de risco perante essa vossa pessoa meu anjo e nunca mesmo podemos deixar de esquecer o símbolo do meu amor por vossa pessoa, no qual essa bela emoção fazem de mim uma sugestão impressionante de minha consciência básica do significado do meu amor por você minha doce menina.

Comentários