Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


São ainda para mim de uma importância intensa para com todo o sentido de minha palavra ao lhe dizer meu amor o quanto sou feliz em saber o quanto é bom para eu viver em vosso lado relatando cada vez essa caminhada em que todo o dia fazemos junto meu anjo e sei que em sua presença em meu lado é que encontro essa verdadeira força para transformar os meus segundos de um dia frustrante em algo maravilhoso para esse resto do meu tempo em qual se termina o dia e sei que tudo o que necessitamos são apenas de um pouco de tempo para determinar o que iremos fazer para colocar cada vez mais essa ideia sobre tudo o que sentimos em uma verdadeira equação sobre o apoio de tudo o que temos sobre o amor e nessa base é que sabemos do quanto somos felizes por temos um no outro a solução para com qualquer problema que possa se ter meu anjo.

Comentários