Pular para o conteúdo principal

Amantes do Tempo

AmantesCompreendo das inúmeras frases em qual se pertence o amor em sua emoção constante e entender todos os passos de viver com você meu anjo são para comigo uma metáfora de como são coeficientes de todos os nossos termos em seu geral e desde o princípio de cada segredo no qual aos poucos descobrimos ao longo de cada etapa vivida por nos meu anjo sabemos que existe uma enorme possibilidade de estar em avanço com esse notável sentimento que descobrimos todo dia em vosso lado minha querida mulher e por saber de como você senti ao saber de minha pessoa esta sendo coeso em tantas questões que envolvam essa matéria que se chama amor foi que sabemos o quanto sinto especial em estar com você meu amor e por isso mesmo coloco muito bem essa situação boa o significado de estar com você meu amor e sei que agora posso modificar cada vez mais essa mágoa que se pessoa existir em vossa visão em relação aos aspectos que se existe em viver comigo essa situação em que estou convencendo você do quanto é possível amar uma mulher como você minha doce menina e sei que em todos os meus choros descobrir em mim um aspecto natural de encerar determinada situação em que saberia de quantas formas seria derrotado sem ao menos ter lutado para ficar com essa minha pequena escolha no qual eu me possa ter e por isso entendo que do arrependimento é que se nasce essa frustração e por isso deixo em cada palavra essa doce ironia de que somos capazes de tanto, mas não sabemos administrar o certo com essa precisão de sempre em qual eu bem sei que você é capaz de realizar com tamanha perfeição meu anjo e desde o principio quero formar em sua pessoa o elo para com todo esse amor no qual eu tenho uma grande certeza de qual posso fazer eterno.
Mesmo agora em que todo para mim faz muito sentido em lhe ter em meu lado fazendo com que cada certo momento se fazer da felicidade uma necessidade intensa para com essa evolução no qual se existe no principio de cada sentimento em um todo meu anjo e por tamanha razão de minha característica como homem formar uma conclusão obvia de que todo no qual necessito meu anjo é de apenas oportunidades de transformar cada obra de minha autoria em um amor próprio para com cada conquista feita por mim em tantas vezes em que vejo nessa trajetória em que possa ocorrer uma certeza que tudo no final dará certo.

Comentários