Pular para o conteúdo principal

Palavras

PalavrasEntendo muito bem essa sua angustia em dizer para comigo o quanto fica difícil encarar tamanha situação no qual os sentimentos se fazem então presente em nossa plena realidade de conforto meu amor e desde o primeiro segundo de nosso encontro entendo cada aspecto que se poderia obter de tamanha resposta em cada espaço conseguido ao longo de nossa trajetória me deixando cada vez mais com esperança em realizar o sonho de estar cada dia ao seu lado meu amor são ainda para comigo uma absoluta certeza de cada vez mais espero que um dia logo se chegue para terminar essa vitória sobre o tempo em que aos poucos vai se mostrando para mim uma grande amizade para com essa causa no qual eu estou empenhado de se acontecer meu anjo e por isso mesmo quero apenas lhe dizer que estou cada dia mais feliz por realizar essa amostra de que tudo no qual eu tenho sobre essa felicidade são para mim umas realidades grandes de que tudo não pode se parar em uma triste lembrança para com ambos sobre qualquer vestígio de que se exista do medo de não acontecer algo sobre o que estávamos esperando sobre essa nossa vida meu amor, e por isso fico com tamanha esperança de acontecer tudo o que eu preciso para cada vez mais determinar essa minha relação para com você meu anjo e desde o primeiro minuto de cada palavra dita por ambos, no qual estávamos os dois revelando os seus profundos segredos sobre uma determinada situação em que estava acontecendo para com os dois e sei que tudo o que eu procurava em uma mulher foi logo correspondido por sua pessoa com tamanha rapidez que até para mim foi uma grande e agradável surpresa no qual eu tenho essa maravilhosa certeza de que seremos felizes.
Muito em meus pensamentos foram de uma agradável sensação de que tudo o que eu estava necessitado para essa minha localização em minha notável presença em sua vida foram para mim uma poderosa amostra de que somos capazes de realizar tantos sonhos em nossas vidas meu amor e por isso mesmo quero lhe detalhar o poderoso segredo de uma bela vida em vosso lado e sei que em cada capitulo em que eu possa escrever sobre você, entendo logo desde o primeiro segundo que sua paciência sobre mim é de uma essencial perseverança para com essa relação em que estamos construindo para com essa vida meu amor.

Comentários