Pular para o conteúdo principal

Céu Azul

Céu AzulNós meus momentos em vosso lado meu amor pude entender dessa situação maravilhosa de estar com essa sua pessoa em meu lado transformando cada expressão de um lindo romance em várias paginas de uma historia que se começou em três anos em que tudo em que se havia para conosco era apenas fatos e momentos no qual nossa lembrança aos poucos esta se apagando minha linda menina e desde o primeiro sentimento de minha pessoa lhe deve confessar foi de uma agradável surpresa para comigo em sei que para você mesmo eu também acho que foi o mesmo e desde aquele dia nunca mais deixamos de estar longe um do outro e sempre com essa comunicação entre ambos foi que descobrimos aos poucos essa necessidade logica de estar em cada segundo na presença de ambos para demonstrar em cada dia de nossas vidas essa bela importância de viver ao vosso lado meu amor e sei que agora mesmo tento dormir pensando no meu outro dia que em vai se encontrar logo pela manhã que se vai embora nesse exato segundo, pensado em cada conversar com essa vossa pessoa foi que soube o quanto é para eu amar ter em seu lado uma magnitude visão do significado de ser amado por vossa pessoa meu anjo, perco muito tempo imaginando uma determinada cena de minha mente em que aos poucos fica pregando em mim uma peça de acordo ainda com essa minha intensa vontade de lhe fazer cada vez mais mulher em toda essa vida, em torno de cada segundo pude entender dessa minha barreira de qual essa bela demonstração do vosso amor em fazer de uma logica um gesto nítido do quanto é bom para mim amar você minha querida menina e sei que tudo tem-se um valor logico para estar aqui lhe pedido.
E por essa causa nobre foi que aos poucos mostrei para os muitos que poderiam muito bem deixar acontecer em minha circulação um meio eficiente entre os nossos corações sobre saírem em tantas diversidades encontradas em nossa vida e sei que tudo o que eu lhe pedir foi momentos de muita paz meu amor e sei que agora enfrento em minha pessoa uma sugestão de estar em todo o tempo duvidando de mim mesmo em obras que bastava apenas você colocar em sua ordem os defeitos ainda são para uma maneira linda de lhe dizer que sou bom para estar com você.

Comentários