Pular para o conteúdo principal

Penso Nela

Penso NelaCada célula do meu corpo transmitiu para essa minha mente o quanto é lindo viver em vosso lado meu amor e tratar cada vez mais essa notável esperança em minha pessoa em um determinado momento como esse no qual tudo têm se o seu valor para comigo são ainda uma linda forma para se vista para com aqueles que acreditam nas virtudes de um sentimento sólido meu anjo e no princípio de cada capítulo data vida posso falar para com você o quanto estou feliz em amar sua pessoa em cada instante desta minha vida em um segundo no qual para mim se faz sentido do que eu sinto por sua pessoa meu anjo e sei que nada vai mudar o amor no meu peito por você e sei que me ainda falta muito para mostrar o valor de cada sentido desta minha vida meu anjo e sei que agora mesmo obtenho poucas respostas para com essas tantas questões que sinto em um calor intenso de minha memoria ao lembrar de cada passagem em determinado lugar em saber que sou lhe grato em ter em você essa devoção cada vez mais linda do que é para mim viver com sua pessoa em meu coração, desde o segundo ao meu olhar em vossa direção tudo em mim demonstrou um certo ar de tranquilidade que nunca sentira antes com qualquer tipo de pessoa é para mim isso foi de uma agradável surpresa para comigo que não sei mesmo dizer para sua pessoa essa imensa onda de sentimentos em que eu sinto por você possa deixar cada vez mais essa marca em seu amor minha doce menina, portanto agora peço para com você que sempre deixe em minha mente essa manifestação maravilhosa do sentido do amor cada vez mais puro em minha vida.
Penso cada vez nessa mulher que transporta em mim uma luz brilhante em qualquer direção no qual eu possa ir com esse meu coração, em determinado segundo dessa minha vida duvidei de mim mesmo que poderia ser capaz de lhe achar em tamanha multidão meu amor e desde o principio desse nosso relacionamento, entendo cada recado dado por Deus em que se mostrava para mim em minhas palavras estróficas sobre o amor em sua pouca essência em que em desabrochava nesse coração em que tantos momentos desta minha vida duvidava acontecer de uma maneira em que os conhecimentos em relação essa vida foram sendo determinadas de tal modo.

Comentários