Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Quando estou pensamento em tantos momentos eu olho o amor por uma forma muito básica de minha vida e sei muito bem que várias oportunidades de minha historia poderia se mostrar para mim o determinado segmento de se estar feliz com uma pessoa que demonstrar para conosco o quanto é bom para mim lhe amar cada segundo de minha vida meu anjo e sinto cada vez mais importante para essa minha circunstância básica do quanto podemos demonstrar para com aqueles o quanto é sensível o amor em suas varias maneiras de falar do sentimento em sua verdadeira essência e por isso coloco em suas transparências um modo nítido do quanto é para eu estar com você meu anjo e sei que agora posso lhe dizer o sentido obrigado de lhe viver com vossa pessoa.

Comentários