Pular para o conteúdo principal

Acordo Proposital

AcordoDesde os primeiros pensamentos de minha pessoa não sei o propósito de cada sintoma de minha pessoa com relação para com tudo em que estou sofrendo nesses dias em que o meu dilema anda vagando por essa sombra do meu cérebro e de cada segundo em vosso lado posso escolher um devido intuito de minha pessoa com relação às minhas investidas no amor em que sinto no coração de um apaixonado por sua esposa e por mostrar cada vez o significado de minha paixão para com você foi que soube da importância de estar em vosso lado meu dias ficam cheios de emoções e sempre indo de encontro com essa sensibilidade de estar amando cada dia de minha vida uma doce menina de muitos sonhos encantadores e que faz mesmo sofrendo de algo o meu sorriso aparecer de alguma  demonstrar essa paixão em qual eu tenho em minha pessoa e sei que toda transformação em qual se ocorreu em minha vida devo sempre citar aquela sua minha querida menina em que todo o aspecto de nossa história revela para os muitos que tentam fazer de cada segundo uma relação eterna, basta apenas ter uma moça que faz do seu sorriso uma linda manhã e mantendo em sua confiança os devidos segmentos de sua conduta para com qualquer forma de vossa pessoa em reagir nas circunstâncias desta vida, são ainda os fatores do amor acontecer para com os namorados de que todos enfim têm se no pensamento e sei que agora posso desfrutar cada passo de minha vida em seu lado meu amor e quando o sol de cada dia que se acordar estando com sua pessoa ao meu lado são para mim uma animada situação de demonstração do amor em nós minha vida faz cada vez iluminar essa nossa emoção perante os muitos.
Nunca poderia poder conseguir expressar tamanha emoção de minha pessoa em palavras que signifique para mim uma tradução magica do significado de estar em vosso lado meu amor e sei que desde o primeiro toque em você pude notar o quanto é lindo o sentimento de estar amando uma mulher maravilhosa com essa sua pessoa minha doce menina e sei agora que posso contar em todo o sentimento no qual eu deposito todo dia em você em seguintes letras de nossa linda canção meu grande amor e por isso mesmo nunca vou poder colocar essa minha sugestão de mostrar para cada pessoa o significado de lhe amar muito.

Comentários