Pular para o conteúdo principal

Vida Perfeita

VidaNão faz isso comigo meu anjo e sei que em suas respostas encontrarei uma vaga sensação de que tudo no qual eu penso sobre determinado assunto são para com essa minha personalidade um refúgio enorme de uma evidência qual fica clara em todo o segundo sobre esse tratamento no qual eu fui colocado para se fazer e por uma necessidade lógica do meu sentimento por sua pessoa encaro de uma forma incrível em que todo o sentimento por você é de uma importância para comigo muito grande em se pensar que sei do valor estar com você meu anjo e por uma manobra de cada olhar em vossa direção soube cada vez de mim que se existe na minha consciência uma valorização do carácter do homem em dia e por um simples contexto percebo o valor de vossa amizade para comigo e desde o primeiro passo em qual nos damos em rumo essa questão no qual se envolva essa felicidade em saber que posso confiar em sua pessoa para os quesitos de minha lista de que entendo eu minha querida que tudo se têm um princípio de sonho e com uma grande parcela de amor e o resto de fantasia para que no fim se forme essa lembrança em que todo o segundo se vem à tona em minha vida meu amor e por uma simples razão do que possa existir entendo que tudo para mim você trouxe essa clareza que faltava em minha vida e por uma razão eficiente de minha consciência em identificar o quanto sou capaz por você meu amor e por uma calorosa identificação do meu sentimento por você e desde que essa determinação seja feita por aquele que faz do nosso amor um algo esplendido por um olhar ocular no qual poucos conseguem ver e nesse sentimento no qual o destino nos faz crer que tudo pode ser possível.
Sei que posso entender muito bem essa doação de sua pessoa para comigo minha querida e desde o primeiro toque em vosso corpo pude notar o quanto o podemos saber do coração e por uma realização simples do meu voto foi que descobrir em mim mesmo foi que posso colocar cada vez mais essa vantajosa emoção de estar perto dessa pessoa que faz todo o meu dia uma pureza de atividades no qual eu posso para e lembrar cada segundo em vosso lado meu amor e sei que essa sua direção foi que soube por mim mesmo o valor de estar ao com sua pessoa em tantos momentos de minha vida.

Comentários